Amgen instala centro de alta competência no Maleo Saldanha

Amgen instala centro de alta competência no Maleo Saldanha

O centro de escritórios Maleo, no Saldanha, em Lisboa, vai acolher o novo centro de alta competência da Amgen em Portugal.

A empresa encontrou neste espaço de mais de 600 metros quadrados, divididos em dois andares, resposta às suas necessidades de flexibilidade, personalização e inovação. Aqui ficará o Amgen Capability Center Portugal, que vai dar suporte à sua operação global.

Mafalda Samwell Diniz, Head of Marketing and Communication da Maleo, considera que «a chegada da Amgen ao espaço Maleo é mais um exemplo do nosso posicionamento, da capacidade de oferecer as melhores soluções para o funcionamento diário das organizações, sem que estas tenham o ónus de assegurar a resolução dos pequenos problemas que tantas vezes criam entropias e dificultam o normal desenvolvimento do negócio».

E completa que «ter a confiança de uma empresa como a Amgen, dinâmica, arrojada, com a visão tecnológica e inovadora com que encara o mundo, enche-nos de orgulho. Mas também de responsabilidade, de ir ao encontro das suas elevadas expetativas. Queremos continuar a atrair os melhores e mantê-los dentro da nossa “família”».

Para Daniel Campanha, General Manager e Site Head do Amgen Capability Center Portugal, «esta escolha resulta da decisão da empresa em investir na implementação de um centro de alta competência em Lisboa. Nesse sentido, desafiámo-nos a encontrar um local no centro da cidade, com boas acessibilidades e transportes, adaptado ao nosso modelo de plena flexibilidade de trabalho e que, em simultâneo, fosse um espaço colaborativo capaz de estimular métodos inovadores de trabalho, a cooperação entre equipas, e a criatividade dos nossos colaboradores num ambiente de diversidade e multiculturalidade».

O responsável explica que «a Maleo identificou e respondeu da melhor forma ao nosso desafio e apresentou-nos um conjunto de opções flexíveis que se ajustam às características da equipa do Amgen Capability Center Portugal. Isto, num regime de suporte full-service adequado às nossas necessidades operacionais. E assim encontrámos uma solução que é também capaz de fomentar o bem-estar dos colaboradores em absoluto cumprimento de todas as medidas de segurança».