Amazing Evolution vai gerir White Shell

Amazing Evolution vai gerir White Shell

A empresa portuguesa é especializada na gestão de hotéis e empreendimentos turísticos, galardoada por diversas vezes a nível internacional nos World Travel Awards nas categorias de melhor empresa gestora de boutique hotéis, e ficará responsável por toda a exploração turística do White Shell, como também pela componente de gestão do condomínio.

A 400 metros da praia da Senhora da Rocha e com certificação ambiental BREEAM®, o White Shell representa um investimento de 24 milhões de euros. Quando concluído, em dezembro próximo, será composto por 55 villas e apartamentos T1 a T3, assinados pelo atelier Saraiva + Associados. Todas as unidades serão entregues prontas a utilizar e totalmente mobiladas e decoradas.

Segundo a VP, o empreendimento está configurado para reforçar o conceito de comunidade e privacidade, com as residências à volta de uma área central com uma piscina exterior de grandes dimensões e piscina aquecida coberta com SPA.

O condomínio é livre de circulação de automóveis no seu interior e inclui extensas áreas verdes para lazer e desporto, incluindo cafetaria, ginásio, SPA, jardim didático, bar com esplanada, piscinas exterior e interior (aquecidas), campo multiusos e campo de paddle. Inclui ainda parqueamento subterrâneo com capacidade para 62 viaturas.

José Cardoso Botelho, CEO da Vanguard Properties, comenta em comunicado que «foi com grande satisfação que fechámos esta parceria com a Amazing Evolution para a gestão do White Shell Beach Villas. Trata-se de uma empresa portuguesa de grande prestígio a nível internacional já galardoada por diversas vezes nos Wolrd Travel Awards pelo seu trabalho na gestão de unidades turísticas. O White Shell Beach Villas foi pensado ao mínimo detalhe para oferecer uma qualidade de excelência aos futuros residentes. A construção, a decoração, a escolha de materiais e a arquitetura paisagística, estão a cargo de empresas e profissionais de renome para garantirmos a máxima qualidade. A Amazing Evolution é mais um parceiro de grande prestígio que se junta ao projeto para proporcionar aos nossos clientes uma experiência de excelência».

Por seu turno, Margarida Almeida, CEO da Amazing Evolution, destaca que «quando fomos contactados pela Vanguard Properties para apresentarmos uma proposta de gestão para o empreendimento turístico White Shell, sentimo-nos muito lisonjeados e entusiasmados, por considerarmos este promotor um player de referência em Portugal. A Vanguard Properties pauta a sua atuação no mercado pelos mesmo princípios que defendemos, e pela visão que têm sobre o imobiliário em geral, e o imobiliário turístico, em especial: Excelência, Excelência, Excelência: desde a conceção dos projetos, à escolha dos parceiros certos, mas também na definição dos materiais, tudo é pensado e executado em prol da maior satisfação  do cliente final».

E completa considerando que «são precisos mais promotores com este ADN para que possamos continuar a melhorar a oferta dos produtos imobiliários e turísticos em Portugal. Estamos certos de que o White Shell passará a ser uma referência no turismo do Algarve».