AM|48 vende duas penthouses do Promenade

AM|48 vende duas penthouses do Promenade

Duas penthouses, com um valor comercial que supera os 10 milhões de euros, pertencentes ao empreendimento Promenade, foram vendidas a investidores estrangeiros que representam cerca de 80% dos compradores do Promenade.

Composto por 36 Apartamentos de tipologia T1 a T3, distribuídos por quatro pisos, o empreendimento localizado na Avenida 24 de Julho, em Lisboa, foi recentemente concluído.

A penthouse maior é composta por seis suites, mais uma pensada para servir o staff, sala de estar e jantar com cerca de 90 metros quadrados e o um terraço na cobertura com piscina exclusiva com cerca de 355 metros quadrados. Todos os quartos são suites e alguns incluem closet.

No interior dos apartamentos de luxo, com uma área de 670 m² e de 970 m², respetivamente, as janelas amplas permitem usufruir da luminosidade da cidade de Lisboa e da vista panorâmica para a frente ribeirinha. Os apartamentos contam ainda com a existência de boxes de estacionamento até seis carros, que, através de um elevador privado, permitem acesso direto desde a box até ao interior de cada uma das unidades.

O espaço engloba uma copa totalmente equipada, casa de banho e carregador de veículos elétricos tornando-se o espaço ideal para algum conceito diferente. O Promenade alberga 36 apartamentos e quatro penthouses, de tipologia T1 a T6, nos cinco pisos habitacionais, e ainda um SPA com ginásio e piscina interior.

O empreendimento aguarda apenas a emissão da licença de utilização para que as casas possam ser entregues aos seus compradores.