Almoço-Conferência debate perspetivas económicas e o seu impacto no imobiliário

Almoço-Conferência debate perspetivas económicas e o seu impacto no imobiliário
O Almoço-Conferência organizado pela VI e pela APPII realiza-se no Montes Claros - Lisbon Secret Spot, dedicado à economia.

Em conjunto com a APPII, a Vida Imobiliária organiza no próximo dia 1 de março mais um Almoço-Conferência, desta feita sob o mote “Perspetivas económicas e impacto no imobiliário”.

Este encontro acontece depois de a inflação ter fechado 2022 em máximos de 30 anos, com as taxas de juro a regressar a terreno positivo, com crescimento persistente e rápido após anos de registos mínimos e negativos. Só estes dois indicadores já seriam desafios suficientes para o ambiente macroeconómico e ambos têm especial impacto no mercado imobiliário.

Neste primeiro Almoço-Conferência de 2023, a Vida Imobiliária reúne dois nomes de peso do panorama económico nacional para debater estas questões num evento que vai ter como mote as perspetivas de evolução da economia portuguesa este ano e os seus efeitos sobre o imobiliário, nomeadamente o presidente e professor catedrático do ISEG, João Duque, e o gestor António Ramalho.

Este evento é presencial, reservado a assinantes da Vida Imobiliária. Garanta a sua presença neste Almoço-Conferência e saiba mais informações.