Acciona e CleverRed arrancam construção do empreendimento Priority

Acciona e CleverRed arrancam construção do empreendimento Priority

Arrancam ainda este mês de abril as obras de construção do novo projeto da Acciona e da CleverRed na zona de Alcântara, em Lisboa, o Priority.

O projeto vai resultar da reabilitação de um dos mais emblemáticos edifícios da rua Prior do Crato. Foi recentemente lançado no mercado pela JLL, selecionada pelos promotores para assumir a dinamização das vendas da carteira de projetos da dupla em Lisboa em regime de exclusividade.

Além do projeto Priority, a Acciona e a CleverRed têm em pipeline outros projetos também em Alcântara, na Graça, e nos Olivais, num total de 700 apartamentos (de construção nova e também reabilitação), com especial foco nos compradores portugueses.

Patrícia Barão, Head of Residential da JLL, comenta em comunicado que «o Priority não só vai preencher as necessidades de quem procura uma habitação de qualidade em patamares de valor a pensar nas famílias portuguesas, como o permite fazer num edifício marcante numa zona que está em grande renovação urbana. O facto de termos já várias unidades vendidas em menos de um mês de comercialização e num contexto de novo confinamento mostra bem a aceitação do mercado da proposta da Acciona/CleverRed».

Priority_Interiores.jpg