Abreu reforça área de Direito Imobiliário

Abreu reforça área de Direito Imobiliário

Além do novo sócio, a Abreu integra ainda o associado sénior Diogo Belard Correia, transitando ambos da PLMJ, e reforça assim a sua equipa e aposta na assessoria especializada a grandes projetos de imobiliário.

Tiago Mendonça de Castro tem mais de 25 anos de prática e um percurso ligado a alguns dos mais importantes projetos de investimento imobiliário em Portugal, sendo reconhecido pelos diretórios internacionais como um dos líderes neste setor em Portugal. Tem acompanhado, ao longo do seu percurso, algumas das maiores transações de ativos e o desenvolvimento das diferentes fases de alguns dos maiores projetos imobiliários realizados em Portugal, incluindo a assessoria à estruturação de operações e veículos de investimento, na execução das mais diversas transações imobiliárias e, em particular, no desenvolvimento de projetos imobiliários, designadamente no que se refere à implementação planos de expansão de multinacionais, no desenvolvimento e operação de grandes superfícies comerciais, centros comerciais, unidades industriais, bem como de projetos de reabilitação urbana e de construção de projetos habitacionais, residências de estudantes, hotéis e escritórios.

Na Abreu, vai reforçar a liderança da área de prática de Imobiliário, como co-cordenador com os sócios Rui Peixoto Duarte, no Porto, e Patrícia Viana, em Lisboa, que passará a contar com mais de 17 sócios e associados seniores.

A esta equipa junta-se também o associado sénior Diogo Belard Correia, que acumula uma experiência de 10 anos na assessoria a projetos imobiliários e de construção.

 

Foto: Dora Miller