Abertas as inscrições para a 1ª Convenção APEMIP | IMOCIONATE

Foto IMOCIONATE 2022
A 1ª Convenção APEMIP | IMOCIONATE realiza-se no CCB.

Já estão abertas as inscrições para a 1ª Convenção APEMIP | IMOCIONATE. Este evento decorre a 4 de julho no Grande Auditório do Centro Cultural de Belém.

A Convenção APEMIP é aberta aos associados e a todos os agentes, mediadores e consultores imobiliários em Portugal. Vai abordar o futuro da mediação imobiliária nas suas diversas áreas, com um foco nos temas da transformação, sustentabilidade, tecnologia e demografia, através de uma série de apresentações a cargo de oradores de renome de diferentes áreas do setor, mesas redondas de debate e momentos de networking.

Paulo Caiado, presidente da APEMIP, afirma que «em 2023, ano em que o setor imobiliário enfrenta desafios sem precedentes, as duas marcas juntaram-se para organizar este evento, a 1ª Convenção APEMIP-IMOCIONATE», explica. Considera que «será um momento para reunir todos os especialistas do setor para abordar o futuro da mediação imobiliária».

«Estamos muito satisfeitos com o trabalho que temos desenvolvido nos últimos meses para apresentar o evento, o grande momento do ano para a mediação imobiliária, onde os associados da APEMIP e todos os profissionais do setor, poderão discutir como é que a evolução da economia, a sustentabilidade e a tecnologia poderão impactar o rumo da mediação», acrescenta ainda o responsável.

A partir desta quinta-feira, e até dia 30 de junho, os interessados já podem realizar a sua inscrição no evento.

.