Escritórios

ABB ocupa novos escritórios na Quinta da Fonte

Ana Tavares |
ABB ocupa novos escritórios na Quinta da Fonte

A consultora concretizou também o projeto de fit-out destes escritórios, com um total de 1.000 m², correspondentes às frações Q53 e Q54 deste polo empresarial de Oeiras. Foi, aliás, a segunda fez que a CBRE foi contratada pela ABB para a negociação de novas instalações.

André Almada, diretor de A&T Offices da CBRE, explica que «o timing curto para a concretização desta operação, aliado à enorme falta de oferta de escritórios que correspondessem aos requisitos definidos foi um desafio superado, dada a capacidade em perceber as prioridades da ABB pela estreita colaboração que a CBRE e a ABB mantêm desde 2014».

Já Duarte Cardoso Ferreira, diretor de Building Consultancy Services da CBRE, destaca que «na CBRE a prioridade é conhecer com detalhe e em profundidade os nossos clientes. O seu negócio, o seu posicionamento, as suas ambições e valores. Só assim conseguimos entregar um resultado que supera as expectativas».

Por seu turno, Anabela Lino, Country Finance Manager na ABB, sublinha que «a parceria com a CBRE foi fundamental para responder eficazmente e de forma célere ao exigente desafio que enfrentámos com a mudança de instalações. Em estreita colaboração ao longo de todo o processo, conseguimos criar o espaço ABB que sonhámos. Acreditamos que este reúne hoje as condições necessárias para melhorar o desempenho de cada colaborador, mas acima de tudo, ajuda a fazer mais felizes todos os que lá trabalham. Não menos importante dizer que este conceito contribui ainda para um ambiente mais sustentável, pelas suas infraestruturas ecológicas em todo o espaço», conclui.

Saiba mais sobre a CBRE