ABAI inaugura nova sede em Lisboa

ABAI inaugura nova sede em Lisboa

A ABAI anunciou a inauguração da sua nova sede em Lisboa, composta por dois andares e com capacidade para receber um total de 500 profissionais. De acordo com o Dinheiro Vivo, o investimento no novo escritório ascendeu a cerca de 500 mil euros.

A nova sede da empresa espanhola líder em outsourcing de processos empresariais funcionará como um novo centro de atendimento ao cliente, sendo a Endesa a principal cliente, assim como a Arval – BNP Paribas Group ou a Avaya.

Com a abertura desta nova sede, a Abai dá mais um passo na promoção de emprego no mercado português através de um novo conceito de escritório empresarial, oferecendo aos seus empregados e clientes «um espaço com uma localização excecional, confortável e moderno que apoia a expansão de negócio que a empresa está a implementar», de acordo com comunicado.

As novas instalações da empresa espanhola estão localizadas na Avenida do Colégio Militar, em Lisboa, numa área de 3.000 metros quadrados. Em comunicado, a Abai refere que a nova sede «destaca-se pela sua robustez e segurança em redes locais e internacionais para apoiar projetos globais em línguas diferentes (inglês, francês, espanhol, entre outras) de clientes nearshore (com fuso horário idêntico) e locais». Para Javier López Cuevas, Presidente do Conselho de Administração da ABAI, «este modelo demonstra o nosso compromisso com o crescimento através de novas e melhoradas infraestruturas que nos permitem ter um crescimento sustentável aliado aos nossos clientes».

No seu último ano fiscal, a ABAI anunciou um volume de negócios de 114,5 milhões de euros, contando com 10 centros de serviços localizados em cidades como Madrid, Barcelona, Lisboa e São Paulo (Brasil) onde 6.000 profissionais trabalham.