Abertas as inscrições para nova edição da Pós-Graduação em Direito Imobiliário na UCP Lisboa

Abertas as inscrições para nova edição da Pós-Graduação em Direito Imobiliário na UCP Lisboa

 

A 3.ª edição do curso de Pós-Graduação em Direito Imobiliário terá início no dia 1 de março e prolonga-se até 19 de julho de 2019, totalizando 108 horas de formação.

Estruturado em sete módulos, o curso alia uma formação de índole predominantemente teórica, assegurada por docentes universitários, a uma componente mais prática através de seminários formativos conduzidos por experientes advogados pertencentes às sociedades parceiras do IMOJURIS.

O curso pretende, assim, proporcionar a aquisição de conhecimentos especializados sobre Direito Imobiliário, através de uma abordagem transversal ao regime jurídico dos imóveis em várias áreas do Direito.

Matérias como o arrendamento urbano, a mediação imobiliária, as fusões e aquisições (M&A, na sigla inglesa), a propriedade horizontal, o financiamento imobiliário, o urbanismo, a due diligence imobiliária, a fiscalidade, os organismos de investimento imobiliário, a reabilitação urbana, os empreendimentos turísticos, os centros comerciais ou o alojamento local são alguns dos temas abordados durante o curso.

Para a frequência da Pós-Graduação é exigida a licenciatura em Direito, ou outra licenciatura desde que a experiência profissional do candidato o permita e requeira uma especialização nas matérias abrangidas.

Os assinantes do IMOJURIS beneficiam de um desconto de 10% na propina do curso.

Toda a informação sobre a Pós-Graduação em Direito Imobiliário pode ser consultada AQUI.