Worx e JLL comercializam Cinco District

Worx e JLL comercializam Cinco District

O projeto, em Carnaxide, vai resultar de um investimento total de 80 milhões de euros e deverá ser inaugurado no 2º semestre de 2021. Inclui 32.000 m² só de escritórios, um hotel, jardins e uma praça pública, entre outras valências.

Pedro Salema Garção, Head of Agency da Worx, comenta que «estamos perante uma oportunidade única de arrendamento de espaços versáteis e modernos, com áreas amplas por piso que vão permitir a instalação de grandes empresas, associadas à marca do projeto, criando uma forte imagem corporativa».

Através dos contratos de pré-arrendamento, «será possível ajustar os acabamentos à sede da empresa que lá se fixar». E conclui que este «é o único projeto novo com estas dimensões para 2021 no Corredor Oeste».

Por seu lado, Mariana Rosa, Diretora de Office Agency da JLL, realça que «o CINCO District será um dos projetos mais emblemáticos a surgir no mercado pelo conceito de sustentabilidade que propõe, quer a nível de vivência profissional, quer do próprio edifício como também dos espaços de trabalho. Além destes atributos dispõe ainda de áreas de grande dimensão, indo ao encontro do que as empresas hoje procuram. Acreditamos que a comercialização será um sucesso e que teremos grande parte da área pré-arrendada antes da sua conclusão».