Vogue Homes cria área dedicada aos fundos de investimento

Vogue Homes cria área dedicada aos fundos de investimento

Vogue Capital, é o nome do novo pilar de atuação da promotora Vogue Homes, dedicado exclusivamente a fundos de investimento, separando a sua atividade em duas áreas de negócio distintas.

A Vogue Capital vai dedicar-se ao aconselhamento e angariação de capial para investimento no mercado imobiliário, «auxiliando assim investidores portugueses e estrangeiros que procuram investimentos com atrativas rentabilidades, associados à solidez e segurança que esta classe de ativos confere, apresentando assim as melhores recomendações, sustentadas no track record da “Vogue Homes Fine Living”, com atuação no segmento premium», explica a empresa em comunicado.

Em parceria com a Quadrantis Capital, a Vogue Capital já lançou um Fundo de Capital de Risco, o Portugal Oportunity Fund, dirigido especialmente a investidores estrangeiros interessados no programa de Vistos Gold.

Joaquim Lico, CEO da empresa, destaca que «na Vogue Capital, cada investimento aconselhado é realizado com a consciência e competências necessárias para garantir a sua viabilidade e maximizar o seu potencial. Com esta separação das duas e áreas de negócio que anteriormente se misturavam, permite-nos de uma forma mais eficiente, não só apresentar uma oferta única e exclusiva junto dos nossos tradicionais clientes/ investidores, assim como de angariação de potencias novos clientes».