Vanguard Properties lança construção do Bayline

Vanguard Properties lança construção do Bayline

Assinado pela equipa da Saraiva + Associados, este condomínio fechado vai situar-se a 30 metros da Praia dos Pescadores, em Armação de Pera, no Algarve. Terá um total de 256 apartamentos T1 a T3, e amenities como receção com concierge, spa, ginásio, piscinas interior e exterior, espaços verdes e campos desportivos.

A empreitada de construção foi adjudicada ao Grupo Casais. Teve início em dezembro e terá uma duração de 26 meses. Este é um dos últimos projetos residenciais na frente de praia que ainda podem ser desenvolvidos no Algarve.

José Cardoso Botelho, Managing Director da Vanguard Properties, comenta que «o projeto Bayline será único no Algarve pelo sua qualidade, localização e vista incríveis tanto para o mar como para a Lagoa que é uma zona de observação de aves onde nidificam várias espécies. Os residentes terão literalmente 6 km de praia à sua porta uma vez que o empreendimento se encontra a apenas 30 metros de distância do areal, o que é de facto algo fantástico. Algo realmente diferenciador é que a vista está presente em todos os pisos, incluindo o R/C».