E&V vai abrir um novo market center em Lisboa este semestre

Ana Tavares |
E&V vai abrir um novo market center em Lisboa este semestre

 

A informação foi dada por Pedro Branco, diretor geral do Market Center, ao Idealista, explicando que «a decisão de apostar em Lisboa é um sinal claro de que a E&V está em Portugal para ficar, crescer e liderar. Lisboa, com uma equipa de cerca de 140 pessoas, será o epicentro desta estratégia».

A abertura acontece numa altura em que «o mercado imobiliário em Portugal, sobretudo no segmento de luxo, está a crescer e prevemos que os próximos anos continuem a ser muito positivos. A procura mantém-se muito alta, particularmente por parte de clientes estrangeiros. Aliás, cerca de 60% dos clientes da E&V em Portugal são originários de outros países, destacando-se os clientes franceses, chineses, belgas, holandeses e ingleses», aponta o responsável.

Não avançando onde se vai situar este espaço, Pedro Branco explica que a E&V procurou um espaço central com capacidade para 140 pessoas, onde, «além da Academia E&V, escritórios e salas de reuniões, os nossos consultores poderão contar com formação, ferramentas de marketing, acesso a uma rede internacional e ao prestígio de representar uma marca como a E&V».