Urbimanos vende escritório na rua D. Luís I

Urbimanos vende escritório na rua D. Luís I

O escritório situa-se numa das zonas de referência do mercado de escritórios em Lisboa, reconhecida pelo seu dinamismo, lifestyle e proximidade da zona ribeirinha.

A CBRE atuou neste negócio em representação do vendedor. Nuno Nunes, diretor de Capital Markets da consultora, comenta que «a conclusão deste negócio sem qualquer atraso deve-se, acima de tudo, ao excelente trabalho desenvolvido por todas as partes, desde assessores legais, técnicos e comerciais, e vem confirmar o dinamismo que o mercado imobiliário mantém, mesmo no contexto desafiante que vivemos atualmente». Completa que «mesmo em época de Covid-19 e com todas as contrariedades inerentes, ficamos satisfeitos por termos vários negócios que não foram adiados. A CBRE está envolvida em vários processos a serem gradualmente concluídos e esta operação é um exemplo disso».

Joaquim Luiz Gomes, administrador da Urbimanos Sociedade Imobiliária, Lda, considera que «esta transação atesta o profissionalismo da CBRE e sublinha bem as diferenças entre a atual crise e a anterior, pois a taxa de juro sem risco em Portugal ao invés de disparar manteve-se estável, sendo que, se alguma coisa, o entorno de baixas taxas de juro se vai prolongar face às expetativas anteriores, reforçando a procura por rendimento tal como o proporcionado pelo ativo ora transacionado».