TRIUS Hotels abre primeiro hotel em Lisboa no próximo mês

TRIUS Hotels abre primeiro hotel em Lisboa no próximo mês

O The ICONS Hotel situa-se na rua Filipe da Mata, próxima da Praça de Espanha, em Lisboa. Esta unidade Concept terá 31 quartos distribuídos por 7 pisos. O tema do hotel é uma homenagem a figuras históricas como Nelson Mandela, Albert Einstein ou Mahatma Ghandi, entre outros.

Ao Publituris Hotelaria, João Monteiro, diretor do hotel, explica que «este é um hotel “diferente”, porque tem na sua génese uma temática que nos liga e aproxima a todos, independentemente da origem, ideologia, credo ou raça. Privilegiamos figuras e frases emblemáticas que marcaram gerações, como John Lenon, Papa João Paulo II, Princesa Diana, Amália Rodrigues ou Eusébio».

O responsável aponta que «existia uma lacuna de oferta nesta localização, no que toca a unidades de três estrelas, mas com qualidade superior, e com um conjunto de serviços de interesse, como ginásio, receção 24 horas, sala de pequeno-almoço, serviço de lavandaria, business center, entre outros».

 

Aposta no futuro

Erik Ussene, CEO do grupo, reconhece que a abertura em tempo de pandemia requer uma visão de futuro e aposta em targets específicos, e nota que «existe claramente uma estratégia pré-covid e pós-Covid».

«Cremos que o sucesso passará por apostar em players que tenham uma postura e visão de futuro, com ações que ajudem a vender o destino Portugal, em especial Lisboa. A par da estratégia comercial, que visa chegar a turistas de lazer, mas também clientes corporate, estamos a apostar numa comunicação persuasiva e objetiva por target», explica.

Numa fase inicial, o principal público alvo do hotel será o cliente nacional, mas também espanhol, francês, inglês e alemão. Mas, a longo prazo, também o brasileiro e o norte-americano estarão no topo das prioridades.