Temprano Capital fecha primeiro investimento em Portugal

Temprano Capital fecha primeiro investimento em Portugal

A informação foi avançada pelo novo proprietário que, embora sem revelar o valor envolvido nesta transação, já fez saber que irá agora investir no reposicionamento do ativo.

Promovido pela Parkridge e inaugurado em junho de 2009, o Focus Park é um parque comercial e empresarial localizado na zona de Canidelo, em Gaia e conta com uma área de aproximadamente 8.400 m² e cerca de 500 lugares de estacionamento, tendo como principal âncora um supermercado do grupo Auchan.

No comunicado enviado à Vida Imobiliária, a Temprano Capital Partners anuncia que está ativamente à procura de novas oportunidades de investimento imobiliário no mercado português, quer na área residencial quer na área comercial.

Fundada em 2013 por James Preston e Neil Jones, a Temprano Capital Partners é uma sociedade de investimento e gestão de ativos especializada em oportunidades de criação de valor, e que tem a sua estratégia focada na Península Ibérica onde tem vindo a investir ativamente. No final de 2014, protagonizou a compra do centro comercial la Farga, promovido pela Sonae Sierra na zona de Barcelona, aos fundos Sierra e Retail Property Fund Ibérica.