Selina chega a Milfontes com investimento de €2M

Selina chega a Milfontes com investimento de €2M

Situado no nº 9 da rua dos Carris, no centro da vila, o hotel tem uma capacidade de 60 camas e 21 quartos, divididos em dormitórios, quartos privados standard, deluxe e uma suite.

Como nas restantes unidades Selina, o Hotel Selina Milfontes tem também um espaço de cowork com 16 lugares, além de uma sala de reuniões, rooftop com espaço para aulas de yoga e tai chi, sala de cinema para 25 pessoas, cozinha comunitária e biblioteca com espaço lounge, além de um restaurante com esplanada exterior.

A programação cultural diária será uma constante ao longo de todo o ano, direcionada aos hóspedes mas também para a comunidade local, entre workshops de artesanato, DJ Sets, musica ao vivo, noites de cinema, atividades de wellness e happy hours.

«É com grande satisfação que prosseguimos a nossa rápida expansão em Portugal com a abertura do Selina Milfontes», afirma Rafael Museri, Co-Founder e CEO da Selina. Explica que «a propriedade é uma homenagem à herança piscatória desta vila da costa alentejana, visível através dos pormenores de decoração e do grande mural na entrada que remete para as raízes de Milfontes, muito ligadas ao rio e mar. O Selina Milfontes pretende ser um local para desfrutar a vida de uma forma simples, um local onde se sente os ares calmos e tranquilos do Alentejo».

Até à data, a Selina já investiu 75 milhões de euros em Portugal, seguindo o seu objetivo de atingir os 250 milhões em 2020. Nos próximos 4 anos, a Selina deverá abrir mais de 20 hotéis no nosso país, num total de 7.500 camas.