Savills IM investe €23M em 2 espaços de retalho em Lisboa

Savills IM investe €23M em 2 espaços de retalho em Lisboa

Em concreto, tratam-se de 2 unidades que somam um total de 11 mil metros quadrados e que se inserem no Lisboa Park, um centro comercial de 23.181 metros quadrados situado na Alta de Lisboa que foi desenvolvido por Bogaris, a própria vendedora destes imóveis. Segundo o Europa Press, que avançou a notícia, estes espaços estão hoje arrendados ao Continente e à Conforama.

Sobre esta nova aquisição o diretor geral da Savills IM para Espanha e Portugal Fernando Ramírez de Haro assume-se «muito satisfeito» e acrescenta ainda que «o investimento em retalho no atual contexto de mercado é complexo e temos sabido materializar uma boa operação que se destaca pela categoria dos inquilinos e pela estabilidade do negócio no futuro».

Esta operação ocorre dois anos depois de Savills IM ter desembolsado um total de 29 milhões de euros pelo Aveiro Centre através do seu fundo Euro V fund. Desta vez, a gestora britânica contou com a assessoria de Cuatrecasas e Arcadis, enquanto a promotora Bogaris foi apoiada por Macedo Vitorino & Associados e Retail Partners Europe.

Quando ao futuro, Fernando Ramírez de Haro não tem dúvidas: «continuamos a identificar oportunidades no mercado ibérico tanto para a Savills IM como para os nossos clientes e sócios estratégicos».