Savills acompanha últimos investimentos da M7 em Portugal

Savills acompanha últimos investimentos da M7 em Portugal

 

Esta Technical Due Dilligence diz respeito a uma auditoria técnica e posterior relatório realizado para avaliar a pertinência, caraterísticas e riscos associados aos imóveis em causa. Estes ativos de logística urbana, parques empresariais e comerciais e retail parks, a maior parte situada em Lisboa e Porto.

Nuno Fideles e Alexandre Coelho foram os arquitetos da Savills Portugal responsáveis pela auditoria. «Neste processo tivemos de inspecionar e analisar milhares de metros quadrados. Tratou-se de um desafio exaustivo, mas ao mesmo tempo de uma experiência enriquecedora. O objetivo é apresentar um documento que demonstre de forma clara e com forte grau de tecnicidade tudo sobre o imóvel, para desta forma auxiliar a decisão de aquisição e a consequente gestão e manutenção do ativo. Julgo que esse objetivo foi plenamente atingido», comenta Alexandre Coelho.

Por seu turno, Nuno Fideles acrescenta que «avaliar com rigor e precisão foi sempre o foco deste trabalho, apesar da sua complexidade e da necessidade de “approaches” adaptados a cada situação encontrada, pois estamos a falar de um conjunto de ativos muito heterogéneos entre si com tipologias diferentes, quer ao nível da sua construção, do seu uso e quer ao nível da informação disponibilizada».