RAR Imobiliária investe €22M no projeto “O Novo Parque”

RAR Imobiliária investe €22M no projeto “O Novo Parque”

Em fase de projeto e licenciamento, “O Novo Parque” «é um projeto voltado para o ambiente urbano de Matosinhos, tirando o maior partido do Parque da Cidade», explica Maria Ramalho Fontes, responsável de Marketing da RAR Imobiliária.

Em entrevista à VI, explica que «esta cidade tem vindo a afirmar-se como centro urbano “percursor” do design e arquitetura, que está em linha com o posicionamento da RAR Imobiliária, enquanto promotor imobiliário que aposta no design e inovação».

 

 

Condomínio Quinta do Paço do Lumiar fica concluído este ano

Resultado de um investimento de 19 milhões de euros, o novo condomínio Quinta do Paço do Lumiar vai ficar concluído até ao final deste ano, prevê a promotora.

Este projeto é composto por 17 moradias em banda, entre T3 e T4+1, com piscina privativa e área ajardinada, assinadas por Souto Moura.

«A comercialização está a correr muito bem. Estamos ainda na fase de acabamentos e neste momento temos 70% das moradias vendidas», avança Maria Ramalho Fontes, todas elas vendidas a portugueses.

O projeto esteve recentemente exposto na feira de arte contemporânea ARCOlisboa, no contexto da apresentação do conceito “The Art of Living”. José António Teixeira, administrador da RAR Imobiliária, comenta que «a Quinta do Paço Lumiar tem o seu projeto de arquitetura assinado por Eduardo Souto de Moura, reconhecido a nível internacional e vencedor do Prémio Pritzker em 2011. Assim, quem adquire uma moradia na Quinta do Paço Lumiar não está a comprar uma casa, mas sim uma obra de arte de Souto de Moura».

 

 

Novos formatos residenciais

A empresa está também atenta aos formatos de alojamento alternativos, e nesse sentido vai desenvolver «uma prumada de apartamentos disruptivos, tipologia T1, com novos conceitos de habitar, procurando apresentar soluções sempre alicerçadas na cultura do habitar contemporâneo – The Art of Living RAR Imobiliária», avança a promotora.