Quinta do Lago conclui comercialização do Reserva

Quinta do Lago conclui comercialização do Reserva

Esta nova aposta é composta por 26 apartamentos, todos eles vendidos por um valor médio de 2,7 milhões de euros, antes da sua conclusão, no final de 2019. Holandeses e irlandeses foram alguns dos principais interessados, além de ingleses, russos ou portugueses.

O Reserva inclui também jardins e penthouses com terraços panorâmicos, piscinas privadas, vistas para o lago ou para o mar. Todas as unidades beneficiam de serviço de concierge 24 horas por dia e estacionamento subterrâneo, além de acesso ao Residents Club, piscina, ginásio, salas de tratamento, campos de ténis e padel, lounge exclusivo para membros, espaço de eventos, área infantil, restaurante ou bar.

Sean Moriarty, CEO da Quinta do Lago, comenta em comunicado que «estamos absolutamente encantados com o sucesso da Reserva desde que lançámos o projeto em 2017. O empreendimento é realmente muito especial e oferece aos compradores a oportunidade de desfrutar da Ria Formosa, de uma arquitetura contemporânea, sinónimo de comodidade e de um serviço de luxo».

O responsável salienta que «é fantástico ver a demografia dos nossos compradores a alterar-se e já prevemos um desempenho de arrendamento extremamente alto também, principalmente em novos mercados, como os arrendamentos de inverno, a longo prazo e também fins de semana prolongados. Estamos ansiosos por receber os nossos novos proprietários nas suas casas de luxo», conclui.

A par disso, a Quinta do Lago vendeu a Lorenzo Villa, a mais recente casa modelo do empreendimento San Lorenzo North, um dos últimos loteamentos do resort ainda com lotes disponíveis para construção. Estava disponível no mercado por 7,2 milhões de euros.