Portugal Real Estate Summit identifica as melhores oportunidades de investimento

Portugal Real Estate Summit identifica as melhores oportunidades de investimento

Decorre esta quinta-feira o último dia do Portugal Real Estate Summit, evento de investimento ibérico que se realiza no Estoril.

O último dia dos trabalhos assume um formato que inclui várias reuniões e sessões paralelas de grupo, que se vão focar nas principais oportunidades de investimento em Portugal. Decorrem 5 sessões com temas distintos que se repetirão durante a manhã para permitir aos participantes assistir a uma maior diversidade de reuniões.

Os temas jurídicos e legais motivam as sessões dinamizadas pela Abreu Advogados e pela Morais Leitão Advogados. A cargo da CBRE vai estar a sessão relativa à construção de raiz para arrendamento e o acesso à habitação, enquanto a Savills irá apresentar as oportunidades na área de escritórios, sem esquecer os atuais novos modelos de trabalho e o teletrabalho. Já a Cushman & Wakefield vai abordar o mercado de retalho e a logística last-mille. A primeira ronda de discussões decorrerá entre 09h30 e as 10h30, seguindo-se um segundo bloco entre as 10h40 e as 11h40.

O evento encerra com a apresentação das principais conclusões pelas 12h15, que será seguida pelo almoço de encerramento.

Na edição de 2021 o evento conta com os da Abreu Advogados, CBRE, Cushman & Wakefield, Explorer Investments, Morais Leitão, Savills e da Square Asset Management. O Grupo SIL, a Neoturis, a Nhood, a Merlin, a Reify, o GNB Real Estate e a Engexpor associam-se também ao Portugal Real Estate Summit, apoiando os diversos momentos do evento. Entre os patrocinadores institucionais alinham a ACAI, APAF, APFIPP, APPII, ASPRIMA, EPRA, REFINITIV e RICS.

Saiba mais sobre o Portugal Real Estate Summit aquil.