Portugal Real Estate Summit discute novos horizontes económicos para Portugal

Portugal Real Estate Summit discute novos horizontes económicos para Portugal

A VI edição do maior encontro de investimento ibérico está de volta entre os dias 21 e 22 de setembro ao Hotel Palácio Estoril. O evento conta com a presença dos principais líderes internacionais de investimento, num debate sobre as melhores oportunidades de investimento para os setores e regiões, face ao período de incerteza que atravessamos na Europa.

O networking proporcionará, de igual forma, experiências envolventes, que vão permitir o estabelecimento de novas conexões entre os participantes. O Portugal Real Estate Summit arranca assim no dia 21 de setembro, com início marcado para as 14h00. António Gil Machado, Director, Iberian Property e Roger M. Cooke, MBE FRICS, Conference Chairman, dão início à conferência às 14:45h.

Após as boas-vindas, com o tema "New Economic Horizons for Portugal" (Novos horizontes económicos para Portugal), teremos a intervenção de Pedro Siza Vieira, Former Minister of Economy, seguida de uma entrevista por Roger Cooke & key Investors a Ismael Clemente, CEO, Merlin Properties.

Saiba mais aqui

Inscreva-se aqui