Portugal Real Estate Summit debate oportunidades no setor imobiliário português

Portugal Real Estate Summit debate oportunidades no setor imobiliário português

Realiza-se no Estoril a 21 e 22 de setembro a VI edição do Portugal Real Estate Summit, o maior encontro ibérico de investidores imobiliários internacionais, organizado pela plataforma Iberian Property.

O Portugal Real Estate Summit conta com a presença dos principais líderes internacionais de investimento, num debate sobre as melhores oportunidades de investimento para os setores e regiões, face ao período de incerteza que atravessamos na Europa. Com forte componente de networking, o Portugal Real Estate Summit 2022 atenta para os mais diversos setores do imobiliário.

No primeiro dia do Portugal Real Estate Summit, poderá assistir às sessões paralelas com o mote "Discussões interativas sobre as principais tendências e oportunidades no setor imobiliário português", sob a égide da Savills ("De habitações acessíveis a novos conceitos de vida, um mundo de oportunidades!"); Cushman & Wakefield ("O futuro do local de trabalho.... Onde e como?); CBRE ("Da hospitalidade ao retalho, um mundo em mudança!"); Abreu Advogados ("O elefante na sala... O aumento dos custos de construção!"), Morais Leitão ("Licenciamento Urbano em Portugal, o "faz e não faz") e Deloitte ("ESG: uma mudança de jogo!").

Em seguida às sessões paralelas, decorrerá o "Jantar Executivo com grandes vinhos portugueses", patrocinado pela Nhood, às 19h00.

Não perca a oportunidade de comparecer ao Portugal Real Estate Summit, onde os interesses estão alinhados e as oportunidades de investimento são estabelecidas.

Saiba mais aqui

Inscreva-se aqui