Portugal Real Estate Summit

Portugal Real Estate Summit arranca esta quarta-feira

Felipe Ribeiro |
Portugal Real Estate Summit arranca esta quarta-feira

O Portugal Real Estate Summit está de volta nos dias 21 e 22 de setembro ao Hotel Palácio Estoril. Esta que será a VI edição do maior encontro de investimento ibérico, conta com a presença dos principais líderes internacionais de investimento, num debate sobre as melhores oportunidades de investimento para os setores e regiões, face ao período de incerteza que atravessamos na Europa.

O evento conta com um completo programa, constituído por um painel de renomadas figuras do setor. Estarão presentes os principais players do setor imobiliário, onde terá a oportunidade de obter informações relevantes sobre como poderá impulsionar novas estratégias de investimento e dinâmicas, que são emergentes hoje em dia. O networking proporcionará, de igual forma, experiências envolventes, que vão permitir o estabelecimento de novas conexões entre os participantes.

O Portugal Real Estate Summit arranca assim no dia 21 de setembro, com início marcado para as 14h00. Após as boas-vindas, com o tema "New Economic Horizons for Portugal" (Novos horizontes económicos para Portugal), teremos a intervenção de Pedro Siza Vieira, pelas 15h00. Filipe Anacoreta será o responsável por encerrar a conferência, no dia 22 de setembro, pelas 12h50.

De recordar que, em 2021, a V edição do evento contou com a presença de 250 representantes da indústria imobiliária portuguesa e estrangeira, incluindo investidores e promotores oriundos de Portugal e Espanha, Bélgica, Reino Unido, Alemanha, Países Baixos, Suíça, França, Itália e Turquia. Estados Unidos, Canadá e Brasil foram outras nacionalidades presentes no encontro.

Não perca a oportunidade de comparecer ao Portugal Real Estate Summit, onde os interesses estão alinhados e as oportunidades de investimento são estabelecidas.

Saiba mais aqui

Inscreva-se aqui