Portugal Real Estate Summit analisa atratividade por Lisboa e Porto

Portugal Real Estate Summit analisa atratividade por Lisboa e Porto

Decorre hoje o último dia do Portugal Real Estate Summit, evento de investimento ibérico que se realiza no Estoril. Assim como no primeiro dia do evento, o networking vai proporcionar experiências envolventes, que vão permitir o estabelecimento de novas conexões entre os participantes. Mais de 400 investidores, nacionais e internacionais, em que se incluem as principais casas de investimento globais, vão estar presentes no Hotel Palácio Estoril.

O último dia dos trabalhos assume um formato que inclui várias reuniões e sessões paralelas de grupo, que se vão focar nas principais oportunidades de investimento em Portugal. Assim como no primeiro dia, decorrem 6 sessões com temas distintos durante a manhã, possibilitando que os participantes assistam a uma maior diversidade de reuniões.

Com o mote "Lisboa e Porto - O que torna as capitais portuguesas tão atrativas?", Ricardo Valente, City Councilor for Economy, Employment and Entrepreneurship and City Councilor for Finance, Economic Activities and Monitoring, Oporto Municipality e Joana Almeida, Councillor for Urbanism and for Transparency and Anti-Corruption, Lisbon Municipality, serão os intervenientes da sessão.

Logo a seguir às apresentações, decorrerá a ronda de discussões, onde estarão presentes Luís Mota Duarte, CFO, Sonae Sierra, Fernando Ferreira, Chief Investment Officer, Square Asset Management, Gilles Emond, Head of Real Estate, Ageas e Pedro Seabra, Senior Partner Real Estate, Explorer Investments.

Filipe Anacoreta, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, será o responsável por encerrar a conferência às 12h50. Em seguida ao encerramento, decorrerá o "Almoço de encerramento", patrocinado pelo Grupo SIL, às 13h15.

Não perca a oportunidade de comparecer ao último dia do Portugal Real Estate Summit, onde os interesses estão alinhados e as oportunidades de investimento são estabelecidas.