Novas Pousadas de Portugal no Porto e em VRSA este ano

Novas Pousadas de Portugal no Porto e em VRSA este ano

Os novos hotéis deverão abrir na rua das Flores, no Porto, e no centro de VRSA em edifícios «de grande valor arquitetónico, localizados em destinos turísticos e locais concretos de grande procura turística, razão pela qual a oferta diferenciada das Pousadas de Portugal vai aportar uma mais-valia», avança Luís Castanheira Lopes, presidente das Pousadas de Portugal.  

Falando ao DV, o responsável explica que entre as mais recentes novidades do grupo estão a abertura de uma segunda unidade em Óbidos e outra em Câmara de Lobos, na Madeira, ambas abertas em 2019.

 

Goa na mira da internacionalização

No seguimento do seu processo de internacionalização, deverá abrir uma nova pousada de Portugal em Goa, na Índia, mas «não houve ainda qualquer opção concreta de investimento», garante Luís Castanheira Lopes, segundo o qual «as Pousadas continuam a considerar a Índia, e particularmente Goa, como uma das localizações em análise».

De recordar que o grupo Pestana tem a concessão de exploração hoteleira das Pousadas de Portugal desde 2004, e até 2023 deverá investir em 5 países distintos. Caso o plano seja cumprido, ganha outros 5 anos de concessão da marca.