COPIP debate novas formas de financiamento e investimento imobiliário

COPIP debate novas formas de financiamento e investimento imobiliário

As novas formas de financiamento imobiliário vão estar sob os holofotes durante a II Conferência da Promoção Imobiliária em Portugal, que decorre já esta quarta-feira, em Lisboa.

A sessão “Novas formas de investimento e financiamento no imobiliário” começa às 15h com uma apresentação de Pedro Wilton, Senior Account Manager, Listings, da EuroNext. A mesa redonda de debate sobre o tema, moderada por Paulo Loureiro, CEO, Bondstone, conta com os convidados José Cardoso Botelho, CEO, Vanguard Properties; Nuno Torcato, Director, Urbania International; Borja Oria, Managing Partner, ARCANO Partners; Ricardo Luz, CEO, Gestluz; João Lelis, Funds Management Director, Sonae Sierra; e Luís Vaz Pereira, Diretor de Financiamento à Promoção Imobiliária, Direção de Crédito Especializado e Imobiliário, Millennium bcp.

Organizada pela APPII e pela VI, a Conferência da Promoção Imobiliária em Portugal realiza-se no Clube – Monsanto Secret Spot, em Lisboa, em formato presencial. Consulte a agenda completa do evento e garanta a sua presença aqui.