Ministro da Economia marca presença no Lisbon RE Investment Talks

Ministro da Economia marca presença no Lisbon RE Investment Talks

Numa entrevista exclusiva, Pedro Siza Vieira será convidado a abordar as importantes medidas que estão a conduzir a recuperação da economia portuguesa e o papel dos investidores internacionais neste percurso.

A mais recente iniciativa da Iberian Property e da Real Asset Media contará também com a reflexão de Carlos Moedas, ex-comissário da União Europeia para a Investigação, Ciência e Inovação, sobre o cenário europeu em tempos de crise e, em especial, a aceleração de tendências que afetam o mercado imobiliário.

Os representantes das principais consultoras presentes em Portugal irão reunir-se num debate que promete pensar sobre como o mercado imobiliário português se tem ajustado à atual conjuntura passando também a pente fino as oportunidades e desafios que podem surgir. Esta é uma mesa que contará com a presença de Eric Van Leuven, Head of Portugal da Cushman & Wakefield, Francisco Horta e Costa, Managing Director Portugal na CBRE e Paulo Silva, Head of Country Portugal na Savills.

Entre os vários setores do imobiliário, o mercado residencial foi o eleito para ser tema central de debate numa sessão que convida Fernando Vasco Costa, Managing Director, Nexity Portugal, Cristóbal de Castro, Managing Director na Albatross Capital e Luís Gamboa, COO, VIC Properties, a refletir sobre onde investir, como e em que modelos.

O hotel The One - Palácio da Anunciada será o pano de fundo desta iniciativa que conta com o apoio da Abreu Advogados, CBRE, Cushman & Wakefield, Explorer Investments, FS Capital, Grupo SIL, Merlin Properties, Millennium bcp, Morais Leitão, Norfin, Câmara Municipal do Porto, Refundos, Savills e da Square Asset Management.

Toda a informação sobre este evento está disponível AQUI.

O registo é gratuito e pode efetuá-lo neste link.