Meet Up Lisboa realiza-se esta quinta-feira

Meet Up Lisboa realiza-se esta quinta-feira

O Meet Up Lisboa realiza-se esta quinta-feira, dia 12 de janeiro, a partir das 9h30 na Sala do Arquivo dos Paços do Concelho (CML). Organizado pela Invest Lisboa e pela Vida Imobiliária, o evento convida investidores e promotores imobiliários para uma sessão de divulgação do MIPIM 2023, que se vai realizar de 14 a 17 de março, em Cannes, aquela que é considerada a maior feira das cidades do mundo.

Temas como o investimento em Lisboa, as prioridades da economia, ou as novas centralidades da cidade, vão estar em destaque no Meet Up Lisboa. No decorrer do evento, será também apresentado o Stand Lisboa e a nova plataforma Geo Investment Platform.

A Invest Lisboa organiza assim este evento de divulgação, que contará com as participações de Joana Almeida, vereadora do Urbanismo da CML; Raquel Abecasis, diretora executiva da Invest Lisboa; Diogo Ivo Cruz, diretor da Invest Lisboa; Diogo Moura, vereador da Economia da CML, Jonathan Litman, autor do livro “The New California Dream is in Portugal”; David Vaz, CEO da Ad Evolutio; Hugo Santos Ferreira, Presidente da APPII, ou ainda Nicolas Kozubek, Managing Director do MIPIM.

A sessão de abertura, às 09h30, está a cargo de Raquel Abecasis, Diretora Executiva da InvestLisboa, e Hugo Santos Ferreira, Presidente APPII. Joana Almeida, Vereadora do Urbanismo da CM Lisboa, encerra os trabalhos pelas 11h00.