M7 vende edifício de escritórios em Carnaxide

M7 vende edifício de escritórios em Carnaxide

A M7 Real Estate vendeu um imóvel de escritórios em Carnaxide, em nome do Portuguese Industrial Fund da M7. A propriedade destina-se aos novos escritórios da Acolad.

A Cushman & Wakefield assessorou o investidor pan-europeu e gestor de ativos especializado em propriedades para diversos arrendatários, M7, na venda do imóvel que compreende cerca de 1.800 metros quadrados, com três pisos acima do solo. Para Carlos Oliveira, Head of Office Agency na Cushman & Wakefield Portugal, «esta propriedade, devido à sua localização e dimensão, deu a resposta que a Acolad procurava para instalar os seus escritórios, e a possibilidade de aquisição também tornou a operação mais atrativa».

O Managing Director of M7 Real Estate em Portugal, Leonardo Peres, indicou que «após a aquisição deste edifício de escritórios perto de Lisboa, demos início ao processo de reposicionamento do imóvel, envolvendo todas as entidades locais responsáveis. Durante este processo, foi possível aprovar um projeto para a renovação total do edifício, aumentando com sucesso o valor do ativo num período relativamente curto. É com grande satisfação que concluimos a venda deste imóvel à Acolad, antecipando o nosso business plan original, confirmando a contínua resiliência do mercado de escritórios português».

Já Olivier Marcheteau, CEO da Acolad, sublinha que «o novo escritório reforça o empenho da Acolad nas operações em Portugal, onde já temos equipas altamente qualificadas em áreas chave, tais como TI, Finanças, Marketing, Qualidade e Operações. Para um negócio global como o nosso, Portugal reúne as condições ideais em termos de acessibilidade, internacionalização e um ambiente orientado para a tecnologia».