A Invicta Park Capital reforçou a sua presença no mercado de escritórios com a aquisição de dois edifícios em Oeiras à M7 Real Estate. Localizados junto ao Tagus Park, os imóveis – Edison e Galileu – somam mais de 11.800 m² de área bruta de construção.
A operação, concluída em julho através de uma transação off-market, contou com a assessoria da Colliers e enquadra-se na estratégia value-add da Invicta Park, de acordo com comunicado da consultora.
O edifício Galileu dispõe de quatro pisos acima do solo, uma área bruta de construção de 4.461 m² e 41 lugares de estacionamento. Já o edifício Edison, também com quatro pisos, totaliza 7.371 m² e oferece 145 lugares de estacionamento. Ambos os ativos foram vendidos desocupados.
António Machado, Diretor da Invicta Park Capital, afirmou que “a aquisição do Tagus Space representa um investimento interessante, perfeitamente alinhado com a nossa estratégia. Este negócio representa um potencial significativo de criação de valor. Reflete a nossa capacidade de identificar oportunidades únicas no mercado e reforça o nosso compromisso com a estratégia definida”.
Leonardo Peres, Managing Director da M7 Real Estate, declarou que “a venda do Tagus Space é mais um passo na nossa atual estratégia para Portugal, maximizando o valor para os investidores. Reflete a nossa abordagem disciplinada à gestão de portefólio e a nossa capacidade de executar saídas em linha com os objetivos estratégicos”.
Já Pedro Valente, Managing Director da Colliers Portugal, refere que “foi muito positivo apoiar a equipa da M7 durante este processo de venda. A venda esteve totalmente em linha com os objetivos e termos definidos pelo cliente, e sublinha o contínuo apetite dos investidores por ativos value-add em zonas secundárias, como o Corredor Oeste”.