JPS Group e RealSecure unem-se para garantir valor de investimento

JPS Group e RealSecure unem-se para garantir valor de investimento

 

Porque «por vezes, a decisão de compra não é tomada ou é adiada por receio de adversidades futuras», a JPS Group propõe-se a dar mais garantias a 10 anos, e explica que «em caso de venda urgente, consequente a eventos gravosos como a incapacidade, o despedimento, a morte acidental, o divórcio, entre outros, a menos-valia será indemnizada pelo segurador. Um seguro válido para imóveis adquiridos como residência principal, secundária ou simplesmente enquanto investimento. O preço garantido ao cliente é o valor bruto da aquisição: ao preço escriturado acrescem os impostos, custos de registo e de notário. A garantia tem a duração de dez anos».

Esta garantia é conseguida através da parceria com a RealSecure, mediadora de seguros especializada em riscos imobiliários. O segurador é a Highdome PCC Limited.

Miguel Rocha Rodrigues, diretor geral da RealSecure Portugal afirma que «depois da recente abertura da nossa organização em Portugal, tem sido intenso o interesse demonstrado por diversos atores do nosso mercado. No entanto, a garantia de valor investido somente se encontra disponível para operadores imobiliários selecionados, de elevada qualidade e diferenciação».

E explica que «o segurador tem em conta diversas dimensões de risco, relativas ao próprio promotor, no âmbito da sua análise. Os clientes da JPS Group beneficiarão da garantia do valor que investirem na compra da sua casa justamente porque o segurador tem uma perspetiva muito positiva da solidez e da qualidade da oferta do grupo».

Por seu lado, João Paulo Sousa, CEO da JPS Group comenta que «a JPS Group não se limita a ter uma oferta residencial inovadora e diferenciada. Queremos ir sempre mais longe. Pretendemos facilitar a decisão e sobretudo garantir segurança patrimonial aos nossos clientes. Não nos limitamos a afirmar o valor da nossa oferta, garantimo-la. A partir de agora todos os nossos imóveis residenciais, sem exceção, serão vendidos com garantia, a 10 anos, do valor investido».