Incus CA compra Edifício Green Park em Lisboa

Incus CA compra Edifício Green Park em Lisboa

O Green Park foi inicialmente projetado para uso de escritórios, mas é atualmente utilizado por dois prestadores de serviços de saúde. Tem uma área bruta locável de escritórios de 13.550 m² distribuídos por 14 pisos, 352 lugares de estacionamento, 4 pisos de garagem e ainda área de arrumação.

O imóvel situa-se próximo das Torres das Laranjeiras ou do Hotel Marriott. Insere-se num condomínio com oferta comercial e residencial.

Nuno Nunes, Diretor de Capital Markets da CBRE, comenta em comunicado que «esta transação representa uma oportunidade única para as empresas nacionais e internacionais de se estabelecerem numa zona em expansão na cidade de Lisboa. O Green Park é um exemplo da situação atual do mercado de escritórios, em que gradualmente os investidores começam a apostar em imóveis que precisam de serem reposicionados, de forma a dar a resposta à escassez de espaço de escritórios».

O edifício passa agora a fazer parte do portfólio imobiliário dos fundos de investimento da Incus CA, empresa que tem escritórios em Lisboa, Madrid, Paris ou Milão.