Iberian Property Investment Awards recebe candidaturas até 3 de abril

Iberian Property Investment Awards recebe candidaturas até 3 de abril

São, no total, 6 categorias que irão ser galardoadas nesta cerimónia. Para além de destacar aqueles que são os melhores negócios de investimento imobiliário em Portugal e em Espanha - utilizando para o efeito os dados recolhidos da investigação sistemática levada a cabo pela equipa Iberian Property -, esta iniciativa irá também premiar o relatório mobiliário do ano, o arrendamento comercial do ano, o caso legal do ano, a iniciativa com impacto social do ano e o relatório de investimento do ano. 

«É fundamental reforçar as melhores práticas de um sector como é o imobiliário», já que «para Portugal e Espanha, este sector é estratégico e, por isso, queremos contribuir para dar visibilidade à excelência, seriedade e compromisso com os que trabalham, na sua maioria, em empresas do sector», comenta Roger Cooke, presidente do Júri desta iniciativa, que integra mais de 40 profissionais do mercado imobiliário ibérico.

Será no palco do evento internacional Square Ibiza, já no próximo dia 10 de junho, que serão conhecidos os vencedores desta iniciativa.

Pode consultar toda a informação sobre este evento AQUI.