“Iberian Investment Briefing – Why Spain?” chega a Londres a 19 de junho

“Iberian Investment Briefing – Why Spain?” chega a Londres a 19 de junho

Este, que é o primeiro de uma série de eventos que serão coorganizados pela Revista Iberian Property em parceria com a Investment Briefings, abordará várias questões que fazem de Espanha um dos principais pontos estratégicos no que ao investimento imobiliário diz respeito.

As novas perspetivas de mercado neste país a nível de preços, riscos e oportunidades serão temas em destaque nesta conferência que conta com a presença de Carlos Bastarreche Sagües, Embaixador Espanhol no Reino Unido, de Richard Betts, Diretor da Real Asset Mediae, e também de António Gil Machado, Diretor da Revista Iberian Property.

A diretora executiva da ICEX – Invest in Spain Maria Jesús Fernández abordará, nesta manhã, o cenário espanhol segundo uma perspetiva macroeconómica. E o responsável pelo mercado de capitais espanhol da Cushman & Wakefield Reno Cardiff colocará uma questão em cima da mesa que é mote desta sessão: “Porquê Espanha e onde estão as oportunidades?”.

Este evento também contará com o insight de Jon Armentia, Corporate Director & CFO da Lar España, de Carlos Portocarrero, da Clifford Chance, de Pedro Coelho, da Square Asset Management e ainda com outros dois oradores sujeitos a confirmação que se irão reunir para debater os motivos pelos quais Espanha está hoje no mapa dos principais investidores internacionais. Esta mesa redonda contará ainda com a moderação de Richard Betts.

O novo mundo de investimento alternativo no espaço ibérico será outro grande tema em debate nesta sessão, que contará com a participação de Cristina García-Peri, Responsável pelo Desenvolvimento de Negócio e Estratégia na Azora e de outros dois oradores ainda a indicar.

A ICEX Spain Trade e a Embaixada de Espanha também participaram na organização deste evento que conta com os patrocínios de Azora, Cushman & Wakefield, Clifford Chance, Square AM, EPRA e ASPRIMA.

Para consultar mais informações sobre o programa pode seguir este endereço. E para realizar o registo pode aceder aqui.