Ibéria estará em destaque esta sexta-feira na Real.X Global

Ibéria estará em destaque esta sexta-feira na Real.X Global

A sessão “Market Snapshot: Investing in Iberia” terá início pelas 8h00 (hora de Lisboa) e conta com um painel diversificado de oradores entre os quais está Eduardo Ceballos, presidente da AECC – Associação Espanholas de Centros Comerciais; Roger Cooke, RICS Espanha e presidente do conselho editorial da Iberian Property; Manuel Puerta da Costa, membro da APFIPP e António Gil Machado diretor da Iberian Property, entidade organizadora deste debate.

A conferência digital Real.X Global é a mais recente iniciativa da Real Asset Media, que pretende colocar o investimento na europa como tema central de debate nos próximos dias 17 e 18 de setembro. Em comunicado, a organização explica que o objetivo deste evento passa por «ajudar a retoma da atividade após o verão, promovendo o diálogo entre os atores do setor imobiliário», para que seja possível «impulsionar negócios e investimentos».

É também com o objetivo de ajudar a retomar a atividade imobiliária depois das férias de inverno e de inaugurar o mercado de 2021 que a Real Asset Media deverá lançar uma segunda conferência em janeiro.

«A REAL.X será zero carbono, zero desperdício e não é limitada a fuso horários. E poderá promover o contacto com oportunidades em todo o mundo», afirma Richard Betts, editor do Grupo Real Asset Media.

Também Thorsten Herbert, sócio-gerente da Real Asset Media, sublinha que esta conferência «oferecerá uma oportunidade valiosa de fazer negócios neste momento difícil e criar certeza ao remover todo o risco potencial à saúde física dos participantes».

Para conhecer mais informações sobre o evento clique AQUI.

Para efetuar a sua inscrição gratuita no evento, clique AQUI.