Hugo Santos Ribeiro assume o cargo de Project Assembly Manager da Nhood Portugal

Hugo Santos Ribeiro assume o cargo de Project Assembly Manager da Nhood Portugal

Enquanto Project Assembly Manager da Nhood Portugal, Hugo Santos Ribeiro será responsável pela coordenação da montagem jurídica, técnica e financeira dos projetos desenvolvidos pela empresa em diversas áreas de negócio, de acordo com a estratégia de investimento definida pelo departamento de Asset Management da Nhood Portugal. Será, ainda, responsável pela identificação de oportunidades, apresentação de propostas e implementação da montagem de projetos imobiliários em termos de desenvolvimento e promoção com o propósito de reforçar o valor e a atratividade dos ativos geridos pela Nhood Portugal, bem como dos futuros.

Em comunicado, Hugo Santos Ribeiro explica que «a montagem de projetos imobiliários prevê a definição de um ambicioso programa de desenvolvimento e a criação de produtos de real estate alinhados com as necessidades dos clientes e das comunidades». E que «a função da Nhood Portugal, enquanto plataforma global de soluções imobiliárias, é a de analisar e criar parcerias estratégicas para projetar novas oportunidades alinhadas com a nossa visão de criação de uma política de triplo impacto positivo: pessoas, planeta e proveitos».

«Estou muito entusiasmado com este desafio profissional e convencido que, em conjunto, em equipa, iremos trilhar um caminho de sucesso para todos – para nós enquanto entidade gestora e para a comunidade, no geral», diz Hugo Santos Ribeiro.

Na sua estratégia a cinco anos para Portugal, a Nhood tem previstos projetos em mais de 15 municípios de norte a sul, com um plano de gestão de investimento dos seus clientes de mais de 500 milhões de euros. Para além disso, estes projetos preveem a criação de mais de 1 700 novas habitações, na componente residencial, mais de 3 000 postos de trabalho, assegurando que 100% dos projetos utilizam fontes de energias renováveis.