Haier Candy Hoover ocupa piso 5 do Malhoa 14

Haier Candy Hoover ocupa piso 5 do Malhoa 14

A empresa ocupa agora 450 m² neste edifício, que correspondem à totalidade do 5º piso. Junta-se a outros grandes ocupantes, como a ANACOM.

Nesta transação, a CBRE representou o proprietário do imóvel, DFI e FS Capital. O contrato de arrendamento foi negociado e assinado ainda durante o período de Estado de Emergência, «mostrando sinais positivos ao país e confirmando que o mercado de escritórios não parou, mesmo no contexto extraordinário da pandemia», refere a consultora.

André Almada, Senior Director Offices Advisory & Transaction na CBRE destaca que «este é um negócio que nos deixa particularmente otimistas pois foi concluído num período de grande incerteza e instabilidade, o que revela que a CBRE se manteve ativa no acompanhamento dos seus clientes e que o mercado de escritórios continuou a mostrar dinamismo».

Acredita que este «é um sinal positivo para o setor mas também para o país as empresas manterem as suas negociações em curso, levando-as à sua conclusão num momento tão desafiante como este».