Centros Comerciais

Grupo Domingos Névoa compra Mira Maia Shopping

Felipe Ribeiro |
Grupo Domingos Névoa compra Mira Maia Shopping

A empresa bracarense, Grupo Domingos Névoa, adquiriu o Mira Maia Shopping, que, até então, era gerido pela INOGI - Asset Management. Localizado na Maia, próximo ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro, o centro comercial passa a integrar a esfera de atividade do grupo empresarial bracarense, num investimento global que ultrapassou os 20 milhões de euros, juntamente com o Braga Retail Center, aquisição recente do grupo. Segundo Bruno Névoa, CEO e acionista do Grupo, é «intenção do Grupo Domingos Névoa em reforçar presença nesta área de negócio».

O complexo comercial maiato, enquadrável na categoria de Small Shopping Centre, engloba 19 mil metros de área bruta locável, aproximadamente 80 lojas, perto de 850 lugares de estacionamento e excelentes acessos. É um espaço com conceito Pet Friendly, idealizado para toda a família, com praça de restauração, salas de cinema, ginásio, galeria de arte, esplanada e várias marcas de referência e serviços no seu catálogo.

Sousa Ribeiro, Diretor Geral no Grupo, confessa que haverá «mudanças estratégicas notórias na dinâmica e posicionamento» na visão que será apresentada pela empresa bracarense nos próximos dias.

De recordar que, o Mira Maia Shopping, foi o segundo centro comercial a ser inaugurado na Maia até à data, num investimento de mais de 45 milhões de euros.

Saiba mais sobre este negócio em Iberian Property