O Grupo Arié colocou à venda um armazém stand alone com cerca de 6.700 metros quadrados situado em Tires, Cascais.
Este edifício situa-se próximo do Aeródromo de Tires, e tem uma área bruta de construção de 4.660 metros quadrados, implantada num terreno de 9.000 metros quadrados.
A CBRE foi escolhida para acompanhar este processo de venda em regime de exclusividade. A consultora destaca que «este armazém apresenta características essenciais para responder às necessidades exigentes dos operadores, onde realçamos a possibilidade de circulação de camiões sobre o perímetro do terreno, cais de carga, portão térreo com rampa de acesso e escritórios em open space com pavimento técnico sobrelevado». O ativo tem ainda boas acessibilidades aos principais eixos rodoviários da zona, como a A5, A37 ou A16, encontrando-se também próximo dos principais polos logísticos da zona de Sintra.
Nuno Torcato, Diretor da Industrial e Logística na CBRE Portugal, afirma em comunicado que «a nítida procura que se sente nesta zona irá traduzir-se num fecho que esperamos rápido para este processo. Existem externalidades que tornam este ativo muito interessante para operações de self-storage ou last mile, dada a proximidade a polos de grande densidade populacional com elevados níveis de consumo».
E completa: «agradecemos ao Grupo Arié a confiança que depositou na nossa equipa e estamos certos que rapidamente encontraremos um operador que pretenda instalar a sua operação neste armazém ou um investidor que o adquira para que integre o seu portefólio de imóveis de rendimento».