“Greater Porto” estreia-se na Expo Real este ano

“Greater Porto” estreia-se na Expo Real este ano

Na próxima edição da Expo Real, de 4 a 6 de outubro, Porto, Gaia e Matosinhos juntam-se para se apresentarem aos investidores imobiliários no espaço “Greater Porto”, a nova área do salão que vai promover as propostas imobiliárias dos três municípios e de várias empresas privadas.

Além deste espaço de 154 metros quadrados, também a Sonae Sierra, o expositor português que há mais tempo participa na Expo Real, vai marcar presença com um stand de 100 metros quadrados. Segundo a organização, Lisboa «fará um interregno» na sua apresentação internacional em 2022.

Este ano, a feira do investimento imobiliário Expo Real vai ocupar em Munique um total de 7 pavilhões de exposição com propostas para visitantes profissionais, «por forma a corresponder à elevada adesão», comenta a organização em comunicado.

Já são conhecidos os principais temas a apresentar no programa de conferências da Expo Real, entre os quais se destacam a sustentabilidade no imobiliário, a política monetária, as cadeias de abastecimento ou a política habitacional na Alemanha.

Em 2021, a feira foi considerada «um grande sucesso», pois «apesar das circunstâncias pandémicas da Covid-19, cerca de 1.200 expositores e 19.000 participantes profissionais vindos de 52 países aproveitaram intensamente os 3 dias da Expo Real».

Saiba mais sobre a Expo Real aqui.