Expo Real regressa em formato presencial em outubro

Expo Real regressa em formato presencial em outubro
Expo Real 2019

A Expo Real vai realizar-se em formato presencial nos dias 11 a 13 de outubro. O governo da Baviera anunciou que as feiras profissionais podem abrir portas no segundo semestre do ano, com o aliviar das restrições impostas pela pandemia.

O programa de segurança de eventos já está implementado e aprovado pelas entidades alemãs. As medidas passam pela responsabilidade da organização, nomeadamente ao nível do reforço da higienização ou rastreamento de contactos, assegurado pelo habitual registo personalizado de todos os participantes.

A feira promete agora ao setor imobiliário os habituais três dias de networking, neste palco de encontro internacional dos investidores imobiliários. Portugal marcou mais uma vez presença em 2019 com o stand da Sonae Sierra, e com os stands conjuntos das cidades do Porto e de Lisboa.

As empresas interessadas podem inscrever-se como co-expositoras nos stands dos municípios, por forma a proveitar as sinergias de uma participação conjunta na feira líder do setor do investimento imobiliário.

As inscrições para a Expo Real 2021 estão abertas até ao dia 21 de junho.

Saiba mais sobre a Expo Real aqui.