Expo Real 2022 arranca a 4 de outubro

Expo Real 2022 arranca a 4 de outubro
Fotografia retirada do site da Expo Real

A Expo Real está de volta entre os dias 4 e 6 de outubro. Na edição deste ano, a realizar-se em Munique, prevê-se um total de 7 pavilhões de exposição com propostas para visitantes profissionais, de forma «a corresponder à elevada adesão», revela a organização em comunicado.

Porto, Gaia e Matosinhos juntam-se nesta edição para se apresentarem aos investidores imobiliários no espaço “Greater Porto”, com 154 metros quadrados, a nova área do salão que vai promover as propostas imobiliárias dos três municípios e de várias empresas privadas.

A Sonae Sierra, o expositor português que há mais tempo participa na Expo Real, vai marcar novamente presença no evento, desta vez com um stand de 100 metros quadrados. A capital portuguesa «fará um interregno» na sua apresentação internacional em 2022, conforme comunicado.

Temas como o ESG, o imobiliário logístico, a habitação, a política monetária, as cadeias de abastecimento ou a política habitacional na Alemanha estarão em destaque durante a Expo Real 2022. De recordar que, na edição de 2021, a feira foi considerada «um grande sucesso», pois «apesar das circunstâncias pandémicas da Covid-19, cerca de 1.200 expositores e 19.000 participantes profissionais vindos de 52 países aproveitaram intensamente os 3 dias da Expo Real».

Com mais de 8 fóruns, 137 eventos e 450 oradores, o setor imobiliário volta a reunir-se em Munique na Expo Real 2022.

Saiba mais sobre a Expo Real aqui.