Cushman & Wakefield vende edifício 5 de Outubro 204

Cushman & Wakefield vende edifício 5 de Outubro 204

Com uma área bruta de construção acima do solo de aproximadamente 2.350 m², distribuídos por 12 pisos, o edifício será alvo de reabilitação. Inclui ainda dois pisos em cave com 18 lugares de estacionamento, encontrando-se atualmente parcialmente ocupado com escritórios e comércio.

Atuando em representação do vendedor, cuja identidade não foi divulgada, a Cushman & Wakefield adianta apenas que o novo proprietário é um promotor nacional pouco ativo em Lisboa, «mas com muita vontade em desenvolver projetos residenciais, especialmente nas Avenidas Novas».

«Temos muito orgulho em ter contribuído proactivamente para a realização de mais um negócio em Lisboa e para a transformação das Avenidas Novas. Concluído nos anos 80, este é um edifício extremamente flexível e versátil numa das melhores avenidas da cidade e numa zona que está a transformar-se no novo centro da Lisboa moderna e dinâmica, onde todos vão querer trabalhar e viver.», remata Ana Gomes, Partner e diretora de Development & Living da Cushman & Wakefield.