Contagem decrescente para o Portugal Real Estate Summit

Contagem decrescente para o Portugal Real Estate Summit

O maior evento de investimento imobiliário da Península Ibérica está de regresso ao Hotel Palácio Estoril de 19 a 20 de setembro. A 7ª edição do Portugal Real Estate Summit acontece em mais um ano de grande incerteza global, mas com a economia portuguesa a registar números positivos nestes primeiros meses e a justificar o interesse dos investidores globais.

Os grandes players internacionais terão uma oportunidade privilegiada para o networking e para debater as principais tendências e as melhores oportunidades do setor nas várias regiões, num programa animado de conferências e sessões paralelas.

O segundo dia do Portugal Real Estate Summit, a 20 de setembro, arranca com as sessões paralelas, pelas 09h30. Segue-se a sessão Portugal, destino líder do investimento direto estrangeiro - a reindustrialização!”, pelas 11h15, que contempla a apresentação conjunta da CBRE e C&W (Escritórios, Industrial e Retalho) e a apresentação da cidade de Braga, pelo Presidente da Câmara Municipal de Braga.

Logo após a sessão, decorre a mesa-redonda com investidores, moderada por Richard Betts, com a presença de Severine Boutel, CEO, Nhood Portugal, Paolo Rosso, Sócio, LCN Capital Partners, Antoine Castro, Diretor Executivo da Paref, Grupo Fosun, e Inés Arellano, Relações com Investidores, Merlin Properties.

Este ano, a organização antecipa um número recorde de parceiros e de investidores internacionais presentes. De recordar que em, em 2022, o maior evento de investimento imobiliário da Península Ibérica contou com a presença de mais de 350 participantes, a edição mais concorrida de sempre.

Este encontro é organizado pela Iberian Property. Volta a ter como parceiros os principais agentes do mercado.

O registo já pode ser feito no site do evento, onde pode acompanhar todas as novidades.