CBRE Investment Management: nova marca reafirma compromisso com a sustentabilidade

CBRE Investment Management: nova marca reafirma compromisso com a sustentabilidade

A partir de agora, a CBRE Investment Management substitui oficialmente a anterior marca CBRE Global Investors e todas as suas submarcas a nível mundial, incluindo a CBRE Caledon Capital Management – o seu negócio de infraestruturas privadas -, a CBRE Clarion Securities – a área de negócio para os ativos imobiliários cotados em bolsa -, e a CBRE Global Investment Partners – o seu braço para o investimento imobiliário privado indireto. Esta mudança foi acompanhada do lançamento de uma nova página corporativa, que já está online.

Esta reunião de todas as suas linhas de negócio sob a nova designação é encarado pelo grupo como um momento chave no que respeita à evolução do seu modelo operativo, ao simplificar a marca e por simbolizar a forma como a empresa pode colocar a sua experiência à disposição para maximizar o retorno devolvido aos clientes.

Em comunicado, a CBRE Investment Management explica ainda que o principal objetivo desta mudança é reafirmar o seu compromisso em disponibilizar soluções sustentáveis nos seus ativos imobiliários, para que clientes, capital humano e as próprias comunidades onde se inserem possam prosperar através de um crescimento sustentado da procura de investimento imobiliário.

«O lançamento da CBRE Investment Management é um marco na nossa abordagem estratégica para identificar o potencial no mercado de ativos imobiliários», comentou Chuck Leitner, CEO da CBRE Investment Management. «Conhecemos bem as oportunidades de investimento no mercado imobiliário e a adoção de uma marca única vem reforçar ainda mais a nossa capacidade de oferecer soluções sustentáveis nos ativos para que os nossos clientes, capital humano e stakeholders prosperem. De olhos postos no futuro, continuamos a consolidar uma trajetória sólida de serviços prestados aos nossos clientes, através das nossas capacidades como investidor-operador, o nosso acesso à informação e o nosso compromisso para com a sustentabilidade», conclui.