Casafari tem mais €5M para investir na Europa

Casafari tem mais €5M para investir na Europa

A startup que ambiciona «construir a base de dados mais completa e limpa do mercado imobiliário do mundo» deverá conseguir assim aumentar a sua equipa, desenvolver mais aplicações e acelerar a sua expansão para outros mercados. Atualmente, a equipa tem cerca de 70 colaboradores, sendo que 40% da equipa se foca na pesquisa e engenharia em data science e machine learning.

Esta ronda de investimento foi liderada pelos fundos Lakestar, que já investe em empresas como o AirBnBSkype, Spotify, Glovo ou Revolut, e Round Hill Capital, que investe em imóveis residenciais, comerciais e residências de estudantes na Europa.

Nils Henning, co-fundador da Casafari, comenta em comunicado que «estamos entusiasmados por ter o apoio e o compromisso de investidores de alto nível, como Lakestar e Round Hill Capital. Ambos os investidores partilham da nossa visão de trazer o setor imobiliário para a área digital com serviços avançados de dados. Fornecemos conhecimento do mercado e informação aos profissionais, conectamos a indústria e aceleramos os negócios».

Em Portugal, a Casafari já indexou e analisou mais de 4 milhões ed propriedades e 15 milhões de anúncios. Trabalha com várias imobiliás como a Sotheby’s International Realty, Coldwell Banker, Savills, Fine & Country, vários franchises da RE/MAX, Engel & Voelkers, Keller Williams entre outros.