C&W envolvida em operações de €330M em dezembro

C&W envolvida em operações de €330M em dezembro

Entre estas operações, a consultora destaca a venda Venda à MDRS Investments do centro comercial Nova Arcada em Braga, tendo a C&W representado o vendedor, a Caixa Geral de Depósitos.

Acompanhou também a aquisição pela Cerberus, apoiada no “local operating partner” FS Capital, do  portfólio Arya - 5 ativos da Fidelidade, e na venda a um investidor internacional de 4 retail parks, tendo a consultora representado o vendedor (também institucional).

Por outro lado, esteve envolvida na compra pela Ageas Portugal do edifício Castilho 2 e de um portfólio de 2 edifícios à Anchorage Capital Europe e à Lace Investment Partners, além da aquisição pela Fidelidade Sociedade Gestora para o fundo IMOFID do Edifício Urbo, no Porto, à DST.

Paulo Sarmento, Partner e diretor do departamento de Capital Markets da Consultora, comenta que «o envolvimento da nossa equipa neste conjunto de transações é um reflexo da grande dinâmica do mercado de investimento e da confiança que os grandes proprietários e investidores depositam na qualidade e no valor acrescentado do aconselhamento prestado pela Cushman & Wakefield».